SIR ALEIXENKO SAINDO DO SEU GABINETE ONDE PASSA O DIA SE COÇANDO ,   MANDA UM FAX PARA SUA MUI AMADA TERCEIRA ESPOSA SUYEVA "" A SEXY,BOAZUDA E FOGOSA MINISTRA SEXÓLOGA...

"" Certamente compreenderás minha querida que agora que já estás com 69 anos, EU tenho certas necessidades que você já não podes mais me satisfazer..."""
---Eu SIR sou muito feliz contigo minha amada,considero-te uma esposa exemplar e maravilhosa e espero que não te sintas ofendida ao saber que quando receberes este FAX , vou estar fazendo SEXO NO HOTEL RITZ com a ROVANISKY  minha secretária que tem apenas 18 anos ...  
MAS ESTAREI EM CASA ANTES DA
MEIA NOITE...

Quando SIR ALEIXENKO chega em casa antes da meia noite,encontra um bilhete sobre a mesa!!

---Meu querido e amado Terceiro Marido SIR,recebi teu FAX e não poderia deixar de agradecer-te por me avisares que não chegarias antes da meia noite , então euzinha--SUSYEVA aproveito a oportunidade de LHE recordar que tambem tens 69 anos...
Ao mesmo tempo aproveito para te comunicar que quando estiveres lendo este bilhete , EUZINHA estarei fodendo e dando cambalhotas    no HOTEL RIVIERA com o FRITZINSKY,meu PERSONAL TREYLER  que tal com sua secretária ,tambem tem 18 aninhos huhúúuúú...
--Como és o Primeiro Ministro de GOROBIXABA, devo lembrá-lo que tambem és doutorado em MATEMÁTICA ,com isso poderás compreender que EU , tambem tenho minhas necessidades e, 
"" 18 ENTRA MAIS VEZES EM 69 DO QUE""" 69 EM 18 """!!!!!!!!!!

--PORTANTO MEU AMADO SIR , NÃO ME ESPERES ESTA NOITE!!!

--CHEGAREI PELA MANHÃ !!!

--RECEBA UM BEIJO DE TUA ESPOSA SUSYEVA QUE VERDADEIRAMENTE TE
AMA E TE COMPREENDE !!!








SUSYEVA "" A SEXY,BOAZUDA E FOGOSA ""