Dr. Ricardovisky Vichinskdvisky no AGOSA

Quando já me preparava para fechar o AGOSA
Eis que surge, sei lá de onde, o diretor do HOSPIGO.
Com seus trajes sóbrios e esquisitos, mas lembra um personagem do filme Harry Porter, ou será da família Adams, sei lá, mas impõe respeito. Acompanhado do mago Merlão, e de quatro enfermeiros carregando suas camisas de força. Será que estão atrás de algum fugitivo?
Pudera quem ia se meter com o Dr. Ricardovisky Vichinskdvisky
? Correr o risco de parar no HOSPIGO?
Sem muita delonga e com toda polpa falou a que veio:
-- Quero novos trajes. Sete por ser número certo, um pra cada dia da semana, todos em tons escuros e um pijama listrado, pra alegrar Don Juanito, que está de coração partido. .
Nem precisou avisar. O pessoal todo já estava em seus postos. Tirando as medidas do Dr. Ricardovisky que não havia engordado uma grama desde a última visita.
Dizem pelos corredores do castelo que ele se exercita muito, atrás dos que tentam fugir do HOSPIGO. Porém soube o que ele mais gosta é se encontrar as escondidas com a Ministra Sexóloga para jogar gamão. . .
E assim foram confirmadas as medidas. E o prazo estipulado sete dias.
O Dr. Ricardovisky estava mesmo preocupado com o visual.
Pediu cuecas samba canção, pares de meias, sendo uma meia de cada cor assim daria para variar.
E boas botas sete léguas, que é pra durar quando sair para mais algum interno pegar.
Confidenciou estar esperando visita importante vindo de lugar distante. Talvez em pesquisa, ou atrás de alguma cura milagrosa.
E lá se foi agradecido mais nunca esquecido.



SUENKA AQUINOVA,
Ministra da Moda do Reino de Gotobixaba