O MEXERICO
                    O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba
            

Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, meu patrãozinho (mão-de-vaca) e também redator de "O MEXERICO", pára ao meu lado enquanto "edito" a próxima "edição" (ô cacofonia dos infernos!) e solta sem o menor constrangimento o maior "pum" (viu como sou educada quando quero? Eu poderia ter escrito: "e solta o maior peido"! Mas vou fazer bonitinho hoje...).
- Pô chefe, maior sacanagem! Tu não consegue segurar não?
- Eu não. Por que, você consegue? -Me pergunta com a conhecida cara-de-pau de SEMPRE...
- Claro que consigo!
- Então segura esse!!!... Prrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuummmmmmmmmmm!!!

                              E o salário?
                

Até +!
Beijo mãe! Beijo pai! Beijo chefinho (seu pior pesadelo voltou! EU!!!) Susyeva também te amo (UM MAMÃO é pra comer e soltar... Não é pra enfiar UMA'MÃO)! Josenko Coelhinsky: no face nããão! kkkk! Cadê a Ministra de Porranenhuma? Não edita porranenhuma? Irck! Ministra das trovas: faz uma trovinha do peido? Ministro do Silêncio: SILÊNCIO outra vez? Carvalho! Majestade Fernandayeva: agora meu chefe vai saber que estou dormindo e não rezando! Sacanagem!... Acooorda Ministra dos Sonhos! Vem brincar comigo pô! Em breve a ressurreição do lazareno Dunguinsky Bobensko! Dom Juan "O DONZELO", vem cá, vem neném!... Gabaldisenko: posso fazer uns "experimental trímono" depois do expediente com sua pessoa??? UI!... Helenayeeeeeeeeeevaaaaaaa! Xonô e sumiu? PQP!!! Beijo leitor! Beijo extra-terrestres e intra-terrestres! Tô indo heim? Mas ó: amanhã ou depois eu volto!
P.S.: Se você gostou, clique em CURTIR no lado direito da página.
                                                                     
Se você não gostou peça aos amigos para lerem e vingue-se das baboseiras que eles lhe fazem ler!
Agora eu vou!
Tô indo heim?
Ah! Beijo Dona Presidenta! Tô feliz que dá dó com seu mandato!
Tô indo... Cantando pra subi! Tô pura não...!
Fuuuuuuuuuuuui!
                 




21115-mini.jpg DANDO MEU RECADO


 
O peido não dá boa rima
só é fácil de saída
e todo ar contamina
só faz vexame na vida.

Peido é igual parente
sai na frente envergonhando
E aparece de repente,
acha que tá abafando.




Cara ministra da imprensa , digo, mexerico, amei esta sua página, estou aqui conforme seu pedido.

Abraços,

Hulldelazinsky Fuentyeva,
Ministra das trovas,