A saga do IPOD

     Zé Tranqueira querendo mais uma vez se dar bem, adquiriu de maneira sorrateira e ilícita um celular IPOD, e almejando vendê-lo, o ofereceu ao seu "amigo" Zé da Piedade.
- Oi Zé, ocê tem IPOD?
_ IPOD? O que é IPOD "cumpade" Tranqueira?
_ É um celular moderno "homi de deus"...
_ Haaaaaaa..tenho não. Quanto que ocê quer nele?
_ Duzentos  pau tá bom..tô precisando demais da conta  desse dinheiro, meu amigo.
_ Então tome aqui...obrigada pelo celular, amigo Tranqueira.

     Zé da Piedade foi feliz para casa com seu novo celular e estava disposto a contar para todo mundo que tinha um IPOD.
     Quando chegou em casa, teve uma surpresa, pois a polícia já estava à sua procura e o Zé da Tranqueira no camburão algemado.
 
     O policial disse:
_ De quem é esse IPOD?
_ É meu, seu políça, disse aflito o Zé da Piedade.Comprei de Zé da Tranqueira por duzentos reais, não foi Zé?
_Tá em cana vagabundo, vai justificar lá na delegacia...vai responder por receptação..comprou um produto fruto de roubo.

     Seu Zé da Piedade ficou desesperado, achou que tinha comprado um IPOD quando na verdade comprou foi um I FODE...
Renata Rodrigues
Enviado por Renata Rodrigues em 16/12/2013
Reeditado em 16/12/2013
Código do texto: T4613912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.