AS TRÊS TORTURAS GOBIXABENSES
 
 
 DOIDIVÂNIO, de olho em SUSYEVITA, filha de Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro e sua mui amada, adorada... terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, resolve pedir para dormir na mansão de Sir ALEIXENKO. Sendo esta construída no topo da montanha.

Sir ALEIXENKO aceita o hóspede, mas adverte:

- Se você mexer com minha filha, à noite, vai sofrer as três torturas gorobixabenses.

O rapaz concorda.

Á noite ele releva a advertência, não resiste e vai até ao quarto de SUSYEVITA e satisfaz seu desejo.

Na manhã seguinte ele acorda deitado na cama do quarto mais alto da mansão; e se depara com uma pedra enorme em cima dele com um bilhete escrito: “Primeira Grande Tortura Gorobixabense, grande pedra sobre peito.”


DOIDIVÃNIO sorri e pensa que se é apenas isso, grande merda! E com muita força arremessa a pedra pela janela. Neste ato ele repara um bilhete na janela escrito: “Segunda Grande Tortura Gorobixabense, testículo direito amarrado a pedra.” 

Nem dá tempo de pensar, ele lembra que lá em baixo tem um rio e decide pular atrás da pedra, e por fim enquanto está caindo observa Sir ALEIXENKO lá em baixo esperando com uma placa, onde está escrito: “Terceira Grande Tortura Gorobixabense, outro Testículo amarrado ao pé da cama!”
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 26/02/2014
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T4707431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.