Cantadas infaliveis pra vc agarrar seu homem...

Miga, me dá umas dicas de cantadas infalíveis... Mas daquelas que o cara fica sem opção! Estou precisando...

Chega nele e diz: E ae, vamos trocar uns cuspes ?

Chega nele e pergunta: Foi voce quem inventou o Google ? Porque emvoce, eu encontrei tudo o que eu procurava.

Casa, comida, roupa lavada e cerveja gelada... Pode apostar que cara vai pular nos teus pés...

Gato, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, gostoso !

Amor, você é como faixa de pedestre, respeito mas quero avançar, seu gostoso !

Você é tão gato que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas, lindo !

Querido, me chama de imposto de renda e te declara pra mim.

Gato, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo, tesão !

cantada: Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?

Amor, você foi feito com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia. Uiiiii

Você é bom em matemática? Então calcula nós dois juntos...

Ei, você é sempre gostoso assim ou hoje tá fantasiado de lasanha?

Gato, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós.

Querido, você não é dinheiro que estava perdido no bolso do casaco, mas fiquei muito feliz de te encontrar.

Amado, casando comigo você nunca vai pegar na enxada! Só vai ter de fazer amor de manhã até madrugada !

Aê cremoso… Vou te passar no pão e te comer todinho !

"Quando ele chegar no encontro voce fala: Suspende as fritas... O filé já chegou!

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-LINDO !

Essa sua camisa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Amor, você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!

Gostoso, economize água. Tome banho comigo!

será que essas funcionam com mulher gurias?