Relatório Dezoito -Hospital Psiquiátrico da Corte de Gorobixaba- Hospigo Por Ricardóvisky Vichinskóvisky


Ao Excelentissimo Primeiro Ministro
De Gorobixaba
Sir Aleixenko Oitavo


Relatório Dezoito -Hospital Psiquiátrico da Corte de Gorobixaba- Hospigo
Ref : Captura da Dilmoca Du Chefe
 
 
Venho informar a toda a corte que a missão de captura da Dilma Du Chefe, foi realizada com sucesso , fomos informados pelo Sr Manuelus Joaquinus, que essa insana criatura estava invadindo a província norte de nossa querida corte, juntamente com alguns militantes do MSN (movimento dos sem noção) , os quais a apoiava sem restrições.

Fomos informados através dos arapongas da Aingo , que a intenção dela aqui em nossa corte era de primeiro tirar o ex-presidente molusco , e seus companheiros Zé Morfeu e Zé Jesuíno, das dependências do Hospigo ,( como se isso fosse possível), e após isso fazer um governo de oposição para desestabilizar Sir Aleixenko Oitavo.

Mas esclareço a corte que nada tem a temer , afinal Dilmoca Du Chefe, e seus companheiros estão em quartos separados, afinal se juntas mais que três deles , já da greve e formação de quadrilha.

Assim que nossa equipe de busca e apreensão, ingressou nas dependências do Hospigo , acomodamos a nossa mais nova interna, e fui entrevista-la como de nosso padrão para ver o nível de loucura dela, e confesso que em muitos anos de trabalho não vi nada parecido.

1º) Ela ainda acredita que o pré-açucar , vai render garapa

2º) Acredita que a copa do mundo vai ser da republiqueta das bananas,

3º) Esta pensando em lançar sua candidatura de novamente na republiqueta das bananas, pois ali esta um paraiso, afina a família metralha , e seus cumplices só enriqueceram,

4º) Ela acredita que a copa em seu pais vai ser melhor de todas  com infraestrutura padrão FURUFA- afinal conforme ela naquele pais já estão implantados transporte padrão lata de sardinha , educação padrão recruta zero , e saúde pra que se o povo daquele lugar já tem o futebol .

5º) Ela acredita que o modelo de desenvolvimento de uma ilhota do Caribe, é o melhor do mundo, perguntamos a ela porque não se muda pra lá então, ela não soube responder.,

6º) Pedi que ela descrevesse o pais onde vive , ela me descreveu um pais maravilhoso , perfeito, sem violência , um povo com todas suas necessidades sanadas , e em franco desenvolvimento , isso só veio a demonstrar que ela nem sabe onde vive , pois hora falava como se vivesse em países Europeus , ou nos chamados Tigres Asiáticos , mas jamais a descrição dela era coerente com a republiqueta das bananas.

7º) Perguntei a ela sobre o transporte em seu pais , ela me disse que sempre é muito bom , afinal só anda de helicóptero.

8º) Como é a saúde , ela me respondeu que não há queixas , pois o hospital que ela vai um tal de sírio libanês , sempre a atendeu muito bem .

9º) Questionamos ela para quanto ao o que significava a palavra democracia , ela demorou e demorou para responder , porem depois de um longo silencio nos disse que é um sistema onde uma ilhota caribenha onde se fabrica charuto, vai ver por isso que o povo só leva fumo .

Diante dessas declarações, eu só tive uma coisa a fazer , ela esta trancada , acredito que esse seja o único caso sem cura até que me deparei até hoje , e por isso será alvo de estudos mais profundos.


Sem mais ,

Ricardóvisky Vichinskóvisky –
Diretor do Hospital Psiquiátrico de Gorobixaba
Hospigo


Que deus salve a rainha!
E te de paciência para nos aguentar.