Vaca louca

Fazenda no interior do Mato Grosso. Equipe de televisão se prepara para gravar entrevista com fazendeiro. A repórter ajeita o cabelo, arruma a roupa, afetadíssima. O fazendeiro é jovem e do tipo grosseirão. Está pouco à vontade e visivelmente mal humorado.

- Tá gravando?... Então vamos lá... Um, dois, três... Nós estamos aqui na fazenda do seu Tunicão, que é um dos grandes criadores de gado da região. Nós vamos saber dele tudo em relação a essa terrível doença que depois de assombrar a Europa começa também a aterrorizar os pecuaristas brasileiros: o mal da vaca louca.

Repórter aproxima-se de seu Tunicão.

- Bom dia, seu Tunicão. Nós queremos saber a sua opinião. Qual o senhor acha que é a razão principal das vacas terem apanhado essa terrível doença?

- Arre!... Esse povo da cidade...

Repórter ri para a câmera, sem graça.

- A senhorita sabia por acaso que o touro cobre a vaca somente uma vez por ano?

Repórter fica embaraçada.

- Bem, seu Tunicão, eu realmente não sabia disso... Acho essa informação até bastante curiosa, mas o que isso tem a ver com a doença?

- E a senhorita por acaso sabia que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia?

A repórter fica embaraçada.

- Eh... Desculpe, seu Tunicão... Novamente eu agradeço ao senhor pela informação, mas gostaria que fôssemos diretamente ao assunto, se possível. A que o senhor atribui o fenômeno conhecido por mal da vaca louca?

O fazendeiro se irrita.

- Imagine se eu ficasse aqui brincando com as suas tetas por vários minutos quatro vezes por dia...

Ele avança sobre a repórter e começa a bolinar os seios dela. Repórter se assusta, olha para a câmera, tenta recuar.

- ...e só transasse com a senhorita uma vez por ano. A senhorita também não ia ficar louca, não?

Seu Tunicão continua bolinando os seios da repórter. Ela, depois de um instante assustada, começa a suspirar, excitada.

- Ai, seu Tunicão... Seu Tunicão... Ai... Que mãos que o senhor tem, seu Tunicão... Ai... Assim o senhor está me deixando louca...

Ela se vira para a câmera.

- Corta! Corta!...

Repórter se abraça ao fazendeiro e os dois rolam pelo chão. Cinegrafista busca um melhor enquadramento.