DEPUTADO EDUARDO MARQUES E O "APOIO" DO 28° BC.

Politico experiente com várias mandatos na Assembleia Legislativa e atual prefeito da cidade de Pinhão(SE), Eduardo Marques disputou o cargo de presidente do biênio 97/98 da referida casa contra os fortes deputados Nicodemos Falcão e Ulices Andrade.

Sem chance de almejar seu objetivo, o deputado Eduardo Marques era cobiçado pelos dois adversários.

a cotação agigantaram-se quando o cortejado Eduardo Marques, compareceu juntamente com o governador da época doutor Albano Franco, na transferência de posse do comando do 28° BC, do comandante Wellington Gomes que substituiu Rubens Peixoto e um fato inusitado fortaleceu a candidatura do deputado Eduardo, quando o mestre de cerimônia o identificou pelo alto falante como presidente da Assembleia Legislativa.

-Agora sou o futuro presidente da Assembleia Legislativo. Pensou naquele momento o politico.

Não adiantou. Nem com o “apoio” do Exercito Brasileiro, o deputado Eduardo Marques ganhou aquele pleito que teve como vitorioso o parlamentar Nicodemos Falcão.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 21/05/2014
Código do texto: T4814209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.