CONSELHOS DE UMA MULHER QUE AMA UM GALINHA

1) Compre milho ou minhoca para ele. Galinha adora.

2) Esqueça-o de forma radical ou você será mais uma entre muitas e vai fazer parte do galinheiro dele.

3) Arrume outro, a não ser que você goste de sofrer.

4) A mulher nunca muda um homem galinha. Ela até acha que pode mudá-lo quando oferece tudo a ele na cama mas isso, também, de nada vai adiantar.

5) O lance mais chato do homem galinha são as mentiras, onde a mulher esperta pega todas.

E aí, você deseja isso para você ?

6) E quando um homem galinha é velho ???

Aí você diz: " Porra, o cara ainda não amadureceu ? "

Claro que não. Galinha é sempre galinha.

Cão comedor de ovo, só matando.....hahaha.

7) Não vale a pena.

É um homem inseguro quanto a sua sexualidade.

Portanto, se ele não abre mão das outras, não abra mão do seu amor próprio, pois você merece alguém que saiba o quanto você é especial e seja um homem decidido de verdade.

8) Você, também, se desejar sofrer, dê ração para ele.

9) Não seria melhor procurar um outro homem, com um nível mais elevado ? Superior ? Tranquilo ?

10) Mostre, para ele, que você também é desejada por outros homens e não se importe com ele.

Só esnobando ele, talvez, se toque, caso, realmente, goste de você, o que eu ainda acho muito difícil.

Ainda recomendo algumas receitas a base de milho...hahaha.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 26/05/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T4820630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.