ADELSON BARRETO E A "ZICA"

Vereador e deputado estadual em várias legislaturas, Adelson Barreto em 1998, não se bem com a sorte quando ganhou a eleição para deputado federal e não foi diplomado para o cargo politico.

O caso desagradável aconteceu quando Adelson conseguiu naquele pleito um pouco mais de 26 mil votos (suficiente para sua vitória) e não chegou ao Congresso Nacional por problemas na sua ficha de inscrição partidária.

Para completar sua desgraça existencial, o nosso comentado, naquele ano teve seus documentos, casa e até suas roupas incendiadas. Sem lenço e sem documentos e tendo que comparecer na Câmara Municipal de Aracaju para cumprir seu mandato de vereador naquele ano, Adelson ainda teve o que aguentar risadinhas irônicas dos amigos, por causa do seu terno, emprestado pelo vereador Motinha, que tinha uma estatura física menor que o politico azarado.

Este ano, Adelson Barreto pretende se candidatar para senador ou até mesmo deputado federal e espera que a “ZICA” passe longe da sua caminhada eleitoral

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 27/05/2014
Código do texto: T4822264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.