INAUGURAÇÃO DO VERGONHÓDROMO DE RERI CITY

Cansados dos políticos corruptos existentes na cidade, o povo de Reri City foi até o gabinete do prefeito Justino, reivindicar a construção de um vergonhódromo. Perplexo com inusitado pedido o chefe do poder executivo berrou.

-O quê? Um vergonhódromo ? Para que vai servir? Gritou abestado o prefeito.

-Para os políticos corruptos desfilarem antes das suas prisões nas suas roubalheiras.

- É inconstitucional! Tentou abrandar o ambiente o gestor.

-Quebra! Quebra! Gritou a população irada partindo para o quebra-quebra dos móveis. Vendo que estava perdido Justino recuou e...

-Eu construo. E olhando para os seus munícipes clama.

-Pelo amor de Deus, como é que se faz um vergonhodrómo?

-Vamos imitar o sambódromo da Sapucaí do Rio de Janeiro. Falou um reriense metido a engenheiro civil.

-Custa muito!

-O senhor vai até Brasília e reivindica verba para obra que terá uma repercussão nacional.

O prefeito se dirigiu até Brasília e por incrível que pareça arranjou a verba para inédita obra e ainda por cima teve a coragem de convidar as personalidades politicas do Brasil. Não se conformando formulou convite para os presidenciáveis Dilma, Aécio e Eduardo.

No dia da inauguração, Reri City ficou pequena para receber os grandes políticos do Brasil. Rosinha, dona do puteiro mais aconchegante da região recepcionou com carinhos alguns figurões. Na hora de descer o pano para inauguração a surpresa ficou por conta do nome do homenageado.

O quê? Gritou um figurão da politica brasileiro perplexo com o nome do homenageado.

-José Mojica é o nome que o povo escolheu para o vergonhódromo .Gritou o prefeito. E depois tacou.

-Um Homem que não usa a corrupção para enriquecimento próprio. José Mojica é o presidente do Uruguai com moral ilibada.

-Viva José Mojica!!!

Desnorteados com atitude do povo de Reri City, os políticos se dirigiram para o aeroporto, quando os rerienses berraram:

Cadê os presidenciáveis?

-Eles não vieram. Gritaram ao mesmo tempo os políticos representantes de Dilma, Aécio e Eduardo.

-Parecem que eles estavam sabendo que o vergonhódromo foi inaugurado para os presidenciáveis! E para vocês também cambada de políticos manhosos.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 30/05/2014
Código do texto: T4825753
Classificação de conteúdo: seguro