Foto retirada do Google.

Construção dos personagens: Maria Mendes 
Interação e revisão texto: Aldrin Marcelo Felix



Vai um Cialis Aí?

_ Mas cumadre, que saia-justa eu passei! Vou te contar.
_ Oxe cumpadre, deixe de trelelê, a saia fica comigo. Virou bicha, foi?
_ Muié, ocê tá falando besteira. Tô aqui aperreado e  ocê ainda me vem tirar sarro da minha cara!

_ Eu tirando sarro com a sua cara? Afff, agora quem não tá entendendo nadinha sou eu.
_ É melhor eu explicar logo pra essa muié: criatura, a dona “encrenca” lá de casa, a sua amiguinha, não me deixa em paz. Sabe o Cialis?
_Sei não, é o novo morador?
_ Essa conversa tá parecendo de bêbado.
_ Como assim,  cumpadre? Não me perguntou se eu conhecia o tal Silas. Eu sei lá quem é esse brocha.

_ Ô peste de muié abestalhada! Eu falei Cialis, não Silas. Mas é aí que quero chegar, cumadre; é na brochura mesmo.
_ Oxe, explica isso de uma vez, que já tá me deixando agoniada, Zé.
_ Óia Zefa, a Juju anda tão fogosa urtimamente, que pra dá conta do recado, eu tive que recorrer ao Cialis.

_ Virge Maria cumpadre! Ocê chamou outro homi pra dormi com a sua muié?
_ Ora, deixe de bestagem, Zefa! Por acaso ocê num sabe que Cialis é um remédio pra..., pra..._ Pra quê? Desembucha logo, homi.

_ É um remédio para dar mais vigor, mais disposição. Ando muito cansado por causa do trabaio, num sabe?  Queria fazer uma graça pra Juju. Liguei pra ela e disse: “muié, se prepara que hoje tem”...
Cumadre, tava animado igual pinto de manhã cedo; era hoje que a coisa ia ferver; a Jujuzinha, meu cajuzinho do sertão, que se preparasse, muié danada de fogosa! Mas óia, alegria de pobre dura pouco, não gosto nem de lembrar.
 
_ Oxe, como não gosta de lembrar? As coisas boas a gente tem prazer de lembrar, homi. Só assim a cumadre tirou a barriga da derrota. Isso tá ficando bom, conte, conte logo homi de Deus.

 _ A desgraça foi total, aquele mequetrefe do balconista da farmácia me enganou. O safado me vendeu uns comprimido feito de farinha colorida. Bem que eu desconfiei que tava muito barato.

 _ Vigi cumpadre, é uma desgraça mesmo! Ocê encheu o bucho de farinha e achou que ia fazer a cumadre ver o passarinho verde.
 Na hora do vamo vê com a jujuzinha, a coisa ficou pior do que antes, imagine com o bucho cheio de farinha, isso é uma catástrofe! Ocê brochou feio, num foi? . 

_ Pior que brochei mesmo, cumadre.  Ela tirou a roupa, fazendo aquele tal de “estipetise” e veio pra cima de mim toda fogosa. Aí eu tirei a minha roupa também e joguei minha muié na cama. Mas o instrumento não deu nem sinal.

_ Primeira vez, cumpadre?
_ Nada, cumadre.
_ Ah, coitada da minha cumadre! Bem que eu avisei ela que isso era mal de família.
 

 
Maria Mendes e Marcelo Aldrin Felix
Enviado por Maria Mendes em 02/06/2014
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T4829361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.