LINHA DIRETA COM DEUS

LINHA DIRETA COM DEUS

Numa pequena paróquia do interior, chegou um padre com a fama de ter linha direta com Deus. As beatas logo solicitaram uma reunião para discutir assuntos pertinentes a elas.

Ele se reuniu com as beatas que fizeram três pedidos.

1º Pedido - Baixar o tempo de gestação da mulher de nove meses para três, pois nove é tempo demais.

2º Pedido - Aumentar o intervalo da menstruação em vez de uma por mês; uma a cada seis meses, para não judiar muito da mulher.

3º Pedido - Melhorar a aparência e o cheiro do pênis.

Uma semana depois, o padre volta com as respostas.

Bem, quanto a gravidez, Ele realmente achou que nove meses é muito, porém três é pouco, fechamos então em seis. Quanto a menstruação, Ele concorda que todos os meses enche o saco, mas de seis em seis também não dá, fechamos então em três e quanto ao pênis Ele disse que se feio e fedorento vocês já chupam, se melhorar vocês vão morder.

Será implantado assim que vocês abonarem a anuência...

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 01/07/2014
Código do texto: T4865207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.