PRA SE PENSAR...

E, eis que se bate palmas nas residências atrás do dito cujo voto em mais uma eleição, e, haja paciência para se aturar tanto lero-lero de candidatos, que se propõem a vender ou mandar a própria mãe para o inferno com juras sérias de que vão ser benéficos ao seu eleitorado...

Aqui citamos que, na bolsa política de valores do voto nesse pleito deste ano já se atinge a marca de 13 reais e alguns centavos o preço por voto no câmbio paralelo, e, no toma-lá-dá-cá do pede-pede votos, se terá eleitor negociando seu voto por 1.000,00 reais e por muito mais...

Ressalva-se que, o valor de 13 reais e alguns centavos se refere ao custo por voto para o governo, em repasse de verba para os candidatos, por isso que estamos traçando o valor por voto através do câmbio paralelo e do toma-lá-dá-cá da bolsa de valores do voto...

Caro cidadão, aqui dizemos para que, se fores negociar seu voto, coisa que não se faz, por favor, não negocie abaixo do valor estipulado pela bolsa política de valores do voto, que já atinge 13 reais e alguns centavos, negocie seu voto por 14 reais, vai, aí já vais ter um pouco de lucro...

''UMA BOA ELEIÇÃO A TODOS''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/07/2014
Código do texto: T4886661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.