RAFAEL BARBOSA E O CANDIDATO LAMBANCEIRO

Em 2012, um candidato a prefeito da cidade da Barra dos Coqueiros (SE), estava em plena campanha politica no povoado de Atalaia nova.

No palanque o aspirante ao cargo do poder executivo, arrotava as obras que ali foram construídas por ele e das outras obras que iriam fazer caso alcançasse sucesso na empreitada politica. Ao descer do palanque e se dirigir para Praça Luiz Gonzaga, o candidato encontrou-se com o universitário do Curso de Estatística da UFS Rafael Barbosa que perguntou sobre sua proposta para Atalaia Nova.

-Fiz a Orla Marítima, a Praça Luiz Gonzaga e pretendo trabalhar em prol do povo pobre da Atalaia Nova.

Contrariado com a demagogia barata, o jovem Rafael Barbosa tacou.

-Quem fez a obra da Orla e a Praça Luiz Gonzaga foi o governo do Estado.

Descontrolado com a resposta sincera, o candidato e sua comitiva saíram de fininho e com o gosto dos votos perdidos do Rafael Barbosa e daquele povo que estava cansado das promessas até hoje não cumpridas no povoado de Atalaia Nova.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 19/07/2014
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4887685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.