O presente pra Bin Laden

Resenha danada!

Esses últimos dias eu fui acometido por uma tosse medonha e fui me tratar lá no sertão, na casa dos familiares. Minha mãe fez um xarope bem natural onde colocou uma mistura que parece que foi bombástica: Limão, Alho, Agrião, e outras coisas, tinha até Babosa.

Eu trouxe o bendito remédio, mas como já tinha um xarope da farmácia o guardei por 3 dias.

Hoje eu ainda com um pouco de tosse, me veio à mente tomar um pouquinho do "remédio".

Quando peguei a garrafinha com o conteúdo, percebi que a tampa estava um pouco estufada pra cima.

Logo percebi que tinha fermentado e fui abrir pra tirar o ar...

Imaginem vcs que essa garrafa estourou na minha mão como uma bomba. Melou a parede, o chão e o forro do teto com o "remédio". Caiu uma porção no meu olho e está ardendo até agora...

Perguntei pra minha que porra de remédio era aquele e ela aos riso disse que tinha exagerado no limão.

Que susto da mulesta!!!

Agora Imagina se eu tivesse tomado essa desgraça?!

Parecia o presente que Bush queria dar pra Bin Laden...

kkkkkkkk

Jozias Umbelino
Enviado por Jozias Umbelino em 19/07/2014
Código do texto: T4888363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.