A volta do louco

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhhhhohohohohohohohohohohohohohohohohohohoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihihihihihihihhihihihihihihihiiigentem.....ja ssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmdaaaaa novidadeeeeeeeeeeeeee?????????????????????????????????????????..nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaããããããããããoooooooooo?????.....

pois vovovovovovovovovovovovvovovovovovooooovoovoovoovovovovovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooõõõõõõõõ~^^^O^^OÔÔÔÔÔÔOOOOOOOÔÔÔÔÔÔûuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh lhes contaaaaaaaaaaarrrrrr hhhhhhhhhhhhheeeeeeeiiiiiinnnnnpriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeirissssssssiciciciciciciciciccimamãomamãomamãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....éééééeééééééééeéééééúhuhuhuhuhhusssssseguinteeeeeee:::::~>.....continue..........~>.......seguindo.....um pouquinho mais............~>......hahaha...ta quase........~>.......chegandoooooooooooooooooooooooo....agora ssssssssssssssssssóóóóo´mais zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzummmmmmm hhhhhhuuuummmm pouco.......ahhhh...vou dizer:::::.................................OOOOOOOOOOOLIVERDJOEYvôôôôuuutouuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..de onde...não seidireito........alias não seiodireito nem o esquerdo.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas peralááááahhhhh...voltou de onde se ele não foia, não folha, digo, não foice, opssss, foi a lugar nenhum, a nunhem outro lugar, aquelesse loucreizyyyyssssimo menininhopuetamaluquinho????heheheheheheheheheheehehehehhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....valeu por me lerem, por me ler, héin?...e por me aturarem atéaquiiii...hhihihihihi..era pra here? era sopra rir ou pra sórrir? então purque qui o 6, os seis, vcs, num tão rino nem sorrino, indo, meus lindos, fantásticos, amiguxus leitosos maravilhores, meus mores du meu core....que me leem e comentam ounão, não 100 cem seim portão, se importam, com o que eu escrevo, ou canto, e sem querer querendo me houvem, não hein porta...o que houve, haja o que houver, como lhes aprouve ou lhes aprouver??.

de o que der....voute!!! redigo, redigito, me agito, me corrijo, volteim....que volteiiiiiii.....para enlouquecer voces de novo meu polvo!!!kkkk..fui...mas soh dei meia volta e ja to de volta...por que amodoro..vcs todos do meu recanto meus amores, minhas flores, anjos, fadas, musas e pássaros cantores, visitantes, artistas e meus fanzines do meu loucoraç~~ãozinho.....beijosbeijosbeijos zzzzzzzz abracitos do loukinho djÔÔu......inté mais ler...ou se me virem, me lerem ou me ouvirem por aqui, deem um grande abraço em mim, por mim, digo, pelo louco, que não morreu, apenas foi ao beleléu e voltou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 27/07/2014
Código do texto: T4899202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.