UMAS QUANTAS SOMBRAS DE QUALQUER COISA...

UMBELINO TINHA LIDO O LIVRO "CINQUENTA SOMBRAS DE GREY" E FICARA MUITO ENTUSIASMADO.

ASSIM, COMBINARA COM A SUA AMANTE, LUDOVINA, UM ENCONTRO PARA ESSA TARDE, ONDE PENSAVA POR EM PRÁTICA ALGUMAS COISAS QUE APRENDERA.

COM ISSO EM MENTE COMPRARA VÁRIOS PRODUTOS AFRODISÍACOS. E PARA ALÉM DE CHANTILLI E CHAMPANHE. TAMBÉM ADQUIRIRA UNS QUANTOS ACESSÓRIOS NUMA LOJA DE ARTIGOS ERÓTICOS.

METÓDICO, PREPARARA CUIDADOSAMENTE A SALA E O QUARTO E CHEIO DE NERVOSO MIUDINHO, AGUARDARA COM ANSIEDADE A CHEGADA DE LUDOVINA.

FINALMENTE APARECEU, ATRASADA MAS DESLUMBRANTE, TRAZIA UM VESTIDO QUE LHE ADIVINHAVA AS FORMAS GENEROSAS, VERMELHO VIVO E TAMBÉM CALÇAVA SALTO AGULHA.

ELE FICOU SEM PALAVRAS.

A MESA ESTAVA POSTA, PLENA DE IGUARIAS QUE LHES AGUÇARAM O APETITE. COMERAM SOFREGAMENTE, NO MEIO DE BEIJOS E OUTRAS CARÍCIAS, DEVORANDO-SE TAMBÉM COM OLHARES DE VOLÚPIA.

DE SEGUIDA, RUMARAM AO QUARTO…

POUCO DEPOIS COMEÇOU O DESASTRE…

QUANDO AMBOS ESTAVAM BESUNTADOS DE CHANTILLI, ELA COM ALGEMAS NOS PULSOS E OS OLHOS VENDADOS, A ELETRICIDADE TEVE UMA QUEBRA E A CASA FICOU ÀS ESCURAS.

LUDOVINA ASSUSTOU-SE, SEMPRE TIVERA MEDO DO ESCURO E PEDIU-LHE, AFLITA, PARA PROCURAR AS CHAVES DAS ALGEMAS PARA A LIBERTAR, MAS NA ATRAPALHAÇÃO ELE NÃO CONSEGUIU ENCONTRÁ-LAS.

QUISERAM IR ENTÃO À CASA DE BANHO MAS UMBELINO, DESASTRADO, TROPEÇOU NO TAPETE E QUEBROU UMA ESTATUETA DE CRISTAL QUE ESTAVA SOBRE A CÓMODA.

LUDOVINA ESTAVA MESMO ATRÁS DELE E SOLTOU UMA SÉRIE DE IMPROPÉRIOS AO PISAR OS CACOS DE CRISTAL QUE ENTRETANTO SE TINHAM ESPALHADO NO CHÃO.

TATEANDO NAS PAREDES, CONSEGUIRAM CHEGAR LÁ E ENCONTRAR A BOX.

LUDOVINA TENTOU TEMPERAR A ÁGUA MAS SÓ SAÍA FRIA.

TODA LAMBUZADA COM O CREME, TOMOU UM BANHO RÁPIDO, QUE LHE GELOU OS OSSOS E DEPOIS, TENDO ENCONTRADO APENAS TOALHAS PEQUENAS, ENXUGOU-SE O MELHOR POSSÍVEL.

VESTIU-SE COMO PÔDE POIS TINHA AS MÃOS PRESAS E PROFUNDAMENTE IRRITADA, SEM SE DESPEDIR DELE, ABANDONOU A CASA.

SÓ ENTÃO SE LEMBROU QUE A FALTA DE ENERGIA IMPEDIA O ELEVADOR DE FUNCIONAR E ASSIM TEVE DE DESCER OS OITO ANDARES ATÉ AO PATAMAR DE ENTRADA.

QUANDO CHEGOU LÁ ABAIXO, TEVE OUTRA DESAGRADÁVEL SURPRESA: COM A IRA ESQUECERA-SE DA CARTEIRA EM CASA DELE…

MAS O AZAR TAMBÉM TOCARA UMBELINO… LOGO QUE ELA SAÍU COMEÇOU A SENTIR UNS CALORES IMENSOS E TAMBÉM O CORAÇÃO MUITO ACELERADO. TOMARA UM COMPRIMIDO AZUL POUCOS MINUTOS ANTES DA ELETRICIDADE FALHAR E SÓ AGORA ELE COMEÇAVA A ATUAR…