CHÁ DE  CABIJUNÇA - ORIGINAL
Produto 40% natural, 30,6% antinatural e 29,4% tabelado -  super eficaz e de origem confusa. Sucesso de vendas em quase todo o Brasil, pricipalmente em Cabijunça da Serra.

O Chá de cabijunça apresenta 21 vezes e meia mais nutrientes e 34,7 vezes menos poluentes do que  afrodisíacos comuns.
A cabijunça não produz frutos, até porque frutos não são obtidos em fábricas, concentra todas as propriedades nas folhas e é biodegradável de aroma agradável. Devido às  propriedades da cabijunça, seu chá  inibe o acúmulo de gordura no corpo, acumulo de lixo no quintal, aumenta o volume de gordura eliminada e o volume das fezes, inibindo principalmente o acúmulo de desejos desnecessários nas mentes, toxinas nas vísceras, tóxicos na corrente sanguinea (se não ingeridos) e estimula a libido. É excelente para gordas que gravitam à sua volta que queiram queimar gorduras na região abdominal e se jogarem para cima de você..
Acesse nosso site e veja tudo sobre este maravilhoso produto e sobre nossas maravilhosas modelos em poses eróticas 100% naturais e orgânicas e assista ao vídeo pornô  "Cabijunça nelas" www.chadecabijunça.com
Outros Benefícios do chá de Cabijunça 
*  Não provoca reação alguma se não tomado
* Combate a hipertensão
* Provoca Hipertesão
 * Calvice – faz com que vc. não fique chateado por ser careca
 * Imunização ao PT
 * Efeito bactericida e babactericida  - afugenta babacas
 * Reduz o stress, dor de cabeça, nevralgia e alergias
 O chá é feito de folhas desidratadas e esterilizadas, estraçalhadas e esmigalhadas.
 E veja em www.cabijunça.com  testemunhos  do Dunga, da Branca de Neve e demais anões, do Murici e do Galvão.
O produto vem em diversos tamanhos e sabores e é acompanhado de kit preservativo.
 PROMOÇÃO - Envie este texto por email para todos os seus contatos e ganhe descontos exclusivos (encaminhe a mensagem para seus contatos inclusive colocando nosso email: chadecabijunça@gmeia.com
 NÃO DEIXE DE FAZER O SEU PEDIDO AGORA. SUA SAÚDE E NÓS AGRADECEMOS!
Este texto não pode ser considerado SPAM , até porque não é um email. Assim, não pode ser removido.Caso não queira ler mais nossas  promoções do chá e de ofertas de modelos/acompanhantes para toda hora, não entre mais no nosso site.
Karpot
Enviado por Karpot em 27/09/2014
Reeditado em 30/09/2014
Código do texto: T4978214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.