O coelho maconheiro

O Coelhinho estava andando pela selva e encontrou a Girafa fumando maconha.

"Girafa.. para de fumar maconha.. vamos correr, vamos correr, vamos passear pela selva"

A Girafa ficou empolgada, largou de fumar e foi correr com o coelhinho.

Estavam eles correndo e de repente encontraram o Tamanduá cheirando uma carreira enorme de cocaína. O Coelhinho disse:

"Tamanduá, para com isso. Larga essa cocaína. Vamos correr, vamos correr. Vamos passear pela selva!"

O Tamanduá se empolgou, largou de cheirar cocaína e foi correr com o Coelhinho e a Girafa.

Estavam correndo e de repente encontraram o Tigre com várias garrafas de pinga, extremamente bêbado...

"Poxa, Tigre! Para com isso, cara! Para de beber. Vamos correr, vamos correr. Passear pela selva!" Disse o Coelhinho.

O Tigre pensou bem.. Deixou de beber e foi correr com eles.

Estavam os quatro correndo e de repente encontraram o Leão com uma seringa enorme, se dando uma pica de heroína... E o Coelhinho disse:

"Majestade... Larga essa heroína... Vamos correr, vamos correr. Vamos passear pela floresta!"

O Leão mandou um soco na cara do Coelhinho e ele voou longe.

A Girafa, indignada disse: "Majestade! Por que você fez isso com o Coelhinho? Ele só quer o nosso bem!"

E o Leão disse: "Ahh vá.. Esse Coelho filho da puta. Toda vez que ele toma bala me faz correr pela selva inteira!"

Professor Jeronimo
Enviado por Professor Jeronimo em 28/09/2014
Código do texto: T4979753
Classificação de conteúdo: seguro