CARA DE DOENTE

A medicina é o "campo" que, trata das DOENÇAS, e o "craque" já virou

epidemia. Nossos maiores craques tem mar: Neymar e Fernandinho Beira Mar. A bola é uma DOENÇA e DOENÇA é ebola.

"Coqueluche" é uma DOENÇA da moda. E o que leva muita gente a

DOENÇAS são as crenças.

São vários os "estados" de uma DOENÇA, e a DOENÇA poderá ser capital, e capital com DOENÇA é praga=Republica Theca.

O masoquismo é uma DOENÇA de quem nunca será profissional. Sempre

será amador(ama a dor).

Tem DOENÇAS que, não é mole

tem DOENÇAS que, a gente fica mole

uma DOENÇA é cancro mole,

e a DOENÇA do homem: o que ficava duro, só fica mole

Muitas DOENÇAS são trazidas em malas nas viajes, e a mais comum é

a malária.

O hipocondríaco venera DOENÇA, e DOENÇA é venérea. O excesso de

apetite causa hepatite.

Tem pessoas que tem DOENÇA por briga, e quem causa DOENÇA é a lombriga.

Existem DOENÇAS por idade, e a de todas as idades é a obesidade.

A violência é uma DOENÇA transmitida pela pata, tendo muitos psicopatas. Já, o gado tem a bactéria dos drogado e o especialista é o delegado.

É no transito onde se tem mais DOENÇAS, e por isso é preciso estar atento aos "sinais". O amarelo é febre amarela. O vermelho é DOENÇA sanguínea, e o verde o motorista fica verde de "raiva" ou "cólera".

A matemática é a DOENÇA dos cálculos renais, tornando-se assim, a pedra no sapato de muitos alunos.

DOENÇA é papo(bócio), e chega de papo com DOENÇA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/09/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4979920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.