NÃO MARQUE TOUCA

Todo vencedor tem histórias e todo perdedor tem explicações, principalmente em relação às mulheres.

Se eu tivesse que escolher uma característica do homem bem sucedido (com as mulheres) é não perder tempo com questões como essa.

Se estiver disposto a aceitar o fracasso e aprender com ele, se estiver disposto a considerar o fracasso uma benção disfarçada e recuperar-se dele, você será um fracassado feliz.


Um entusiasmo ardente, apoiado numa e cavalar perseverança, é o que faz o cavalo cruzar com suas éguas. Pense nisso.

Pense nelas com entusiasmo, principalmente não se detenha no trabalho que elas vão lhe dar. Foque nos resultados, nas recompensas.

Há pouca diferença entre as mulheres. Mas essa pequena diferença faz uma grande diferença. Por exemplo, o rosto da mulher linda..

Nunca, nunca, nunca, nunca... , então desista. Procure ganhar outra mulher.


Relacionamentos pessoais são o solo fértil a partir do qual brotam todos os avanços, sucessos e conquistas na vida real. As moças estão por aí, está esperando o quê?

Faça com que cada pensamento, cada fato que surgir em sua mente lhe traga proveito, principalmente em relação às lourinhas e às morenas. Pense nas coisas não da forma como são, mas como poderão vir a ser. Não pare nos sonhos - crie e aja!

Mesmo uma pessoa com atitude positiva com uma meta bem clara é detida por uma forte indisposição intestinal. 


 
Karpot
Enviado por Karpot em 14/10/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T4998663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.