NÃO PRECISA MUDAR PARA AGRADÁ-LO

Aí você percebe que tá afim dele. Você vê ele olhando para uma loira e já corre para pintar o cabelo. Vê ele paquerando uma mulher toda chique e já sai correndo para comprar roupas mais estilosas. Vê ele interessado naquela que fala baixinho e corre para fazer aula de etiqueta. QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? Dane-se se ele prefere as loiras, se você tem milhões de problemas e prefere calça jeans à vestidos todo trabalhados no brilho. Você é aquela mulher politicamente incorreta, toda atrapalhada, que faz tudo errado. É aquela que fica horas falando besteiras, não tem medo de dizer que não concorda com ele, discute, dá bronca. Mas ele insiste em olhar para aquela outra lá, que anda toda no salto alto e concorda com tudo que ele diz. Qual é o problema? Ei, pára. O único problema é que ele NÃO QUER PROBLEMA. Por isso acaba insistindo naquelas que jamais ocuparão um espaço (mínimo que seja) na vida dele. Problema mesmo ele terá com você que combina em tudo, que é de verdade, que já tem uma enorme existência sem ter absolutamente nada com ele. O que fazer? Parar de querer tentar mudar, para se encaixar onde já se está mais do que encaixada. Não tente ser a Barbie perfeita, a boneca dos sonhos. É exatamente na imperfeição, na contra mão, no menor sinal de perigo que as coisas acontecem....

Paula Cassim

Escritora, apresentadora, autora do livro "Como reconquistar seu ex" e do livro "Como manter seu relacionamento", com lançamento previsto para dezembro/2014.

www.paulacassim.com.br

www.facebook.com/paula.cassim