A CURA
 
Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba é dono de uma big fazenda no reino. E esta sempre cheia de gado. Mas eis que começam a morrer uma rês atrás da outra. Veterinário nenhum dá jeito. Vêm remédios de quase todo o mundo. E nada! Sir é informado que existe um pai de santo na Republiqueta do Brasil que cura qualquer doença de animais. O Primeiro Ministro manda buscá-lo.

O pai de santo não foge a regra, é safado como todos da sua laia. Quando este viu a mui amada, adorada, desejada, venerada, abilolada, safada, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba foi logo exigindo de Sir ALEIXENKO:

- Preciso ficar a sós com sua esposa para as rezas fazerem efeito.

Com uma pulga atrás da orelha Sir resolve deixar, mas fica do lado de fora olhando pelo buraco da fechadura e ouvindo tudo.

E o desavergonhado pai de santo começa:

- Mãos nas canelas para curar as vacas amarelas.

E coloca as mãos nas canelas das pernas de SUSYEVA.

O fazendeiro, vendo pelo buraco da fechadura, fica puto da vida, mas para salvar seu gado da morte, aceita calado.

- Mãos nas coxas para curar as vacas mochas.

E coloca as mãos nas coxas da sexóloga.

Sir quase tem um ataque, mas pensa no gado morrendo...

O pai de santo tarado continua:

- Mãos nas virilhas para curar as novilhas.

Sir ALEIXENKO já antevendo o que vem a seguir entra esbaforido no recinto e grita:

- As vacas pretas e os bois zebus pode deixar morrer!
Corte de Gorobixaba e De domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/11/2014
Código do texto: T5041989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.