Um bêbado no trânsito – Cadê o degolado?

No início da noite de um domingo, a polícia montou uma blitz numa grande avenida da cidade, lotada de bares. À medida que os carros iam passando, os policiais foram parando, por amostragem, os veículos mais indicados, com os motoristas nervosos e com cara de cachaceiros.

Chegou um carrão preto, com o motorista sozinho, fedendo a álcool e vestido ainda com a camisa do seu clube, que segundo ele, o timão ganhou para o porco num jogão sensacional.

Ao ser parado, ele gritou “É nóis curinthia!”

O policial pediu para que o motorista saísse do carro e apresentasse a sua documentação e a do veículo.

O motorista não conseguia se levantar e falou, de forma arrogantemente lenta e bêbada:

- Não tá veno meu carro mixi no bicho? É do ano.

- Estou vendo que é um Mitsubishi sim. Por favor, senhor, queira apenas atender a nossa solicitação. - advertiu o educado policial.

- Não vou mostrar nada, pois meu carro é caro. Sabe quem sou eu? Quero ver uma autoridade.

O policial disse que era autoridade e voltou a pedir:

- Desça, por favor, pois parece que o senhor está muito embriagado, colocando em risco a segurança dos outros nas vias públicas da cidade.

- Sabe quem eu sou? - repetiu o bêbado.

- Sabe com quem está falando? Eu sou um importante e dou carteirada.

- Não não sei. Só vou saber quando olhar os documentos. - explicou o policial.

O motorista desceu, mas errou o pé ao sair do carro e foi ao chão, caindo-lhe as chaves da mão. Caído, apontou para o policial.

- Seu policial o senhor me derrubou? Que coisa horrível! Não acredito.

- Não derrubei, quem derrubou foi ela, a cachaça. Queira se levantar, senhor. Precisamos fazer o teste do bafômetro.

- O quê ? Não tá vendo que estou bem, e só dei uma escorregada ao desmontar do meu cavado?

- Do seu cavalo? O Senhor saiu do carro. Será recolhido agora até a delegacia, para os procedimentos administrativos. - explicou o policial.

- Vou nada. Estou bem. Já falei. Quero falar com o degolado. Sem ele não vou a lugar nenhum. Cadê o degolado?

O policial mandou que o guincho retirasse o veículo da área pública e colocou o bêbado no banco de trás da viatura, explicando:

- O delegado está na delegacia lhe esperando, para saber quem é o senhor.

Ao olharem para o banco de trás, o bêbado já estava num sono profundo, mas ainda balbuciou essa frase e pifou:

- Eu .ic. sabe .ic. quem .ic.eu sou.ic? Ca dê u u u u u de go la duuuuuuuuu