DUPLO SENTIDO COM SEXO

O NEGÓCIO é uma selva, com mata ou sem mata. Pelo NEGÓCIO tem gente que mata, e gente que se mata. Há no NEGÓCIO quem arremata. Mas, o bom NEGÓCIO é uma mamata.

Se você quer entrar em um NEGÓCIO, o ponto é importante. E, o melhor ponto é o ponto “G”.

As vezes, no NEGÓCIO, você será colocado “contra a parede”, e nessa

hora não se pode ficar “em cima do muro”. O bom é ficar encostado

no muro, tendo gente que, no NEGÓCIO “pula a cerca”.

NEGÓCIO que é NEGÓCIO, precisa-se ter muita “ousadia”. É importante tomar posição...(ver Kama Sutra).

Tem pessoas que, só pensa no NEGÓCIO, e quando vai para a cama, não quer saber do NEGÓCIO.

A pergunta que não se deve fazer em qualquer negociação: Qual é o tamanho do seu NEGÓCIO?

É preciso ter cabeça para o NEGÓCIO. Quem manda no NEGÓCIO é o cabeça. O bom é NEGÓCIO em alta. NEGÓCIO em baixa é uma dor de cabeça.

Todo mundo sabe onde aplicar o NEGÓCIO, e a maioria procuram a “frente” de trabalho. O mal NEGÓCIO é com a “frente” fria, tendo quem no NEGÓCIO aplica nos fundos ou na poupança. Mas, a melhor

aplicação para o seu NEGÓCIO é a camisinha.

Muitos homens, já tarimbado no NEGÓCIO, botam a razão de lado e investem na emoção da tecnologia de ponta.

(com garotas de 25/30 anos).

O NEGÓCIO é linguístico, envolvendo muita fala, negociação, oferta,

solicitação e principalmente promessas. O básico no inicio de um

NEGOCIO é: meu bem. E, na falência: a separação de bens.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/11/2014
Reeditado em 27/11/2014
Código do texto: T5050735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.