FRASES QUE SÃO UM... HUMOR

Quando se é adolescente e jovem somos gaviões, enxergamos tudo e longe, pegamos tudo sem perdão, somos rápidos, ágeis e leves. Quando se é adulto e maduro, somos a águia, ágil também; mais forte, mais pesada, mas mais seletiva. Quando se ingressa na terceira idade somos o condor, o maior de todos os rapinantes, voamos muito alto, voos demorados nas correntes de ar quente; mas pegamos em geral o que já está morto e vivemos: “condor” aqui “condor” ali, “condor” lá , “condor” até na alma... É...somos um Com dor!!

A vida começa aos 40! ... No reumatologista.

Até os sessenta: você senta, levanta, anda, até corre e etc (Si, porque no).  Depois dos setenta, você tenta... Tenta...

Mais vale uma abelha voando do que um enxame na mão.

Se casamento fosse assim tão bom, não precisava de testemunhas e um padre para abençoar e dar tanto conselho.

Se você é feio, pobre, burro e analfabeto, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: - Você só pode morar no porão de um prostibulo.

Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. A não ser quando você bebe demais.

A mulherada tem mania de acreditar em cada coisa. É signo, duende, fadinhas, simpatias, homens...

Se um dia o seu grande amor lhe trair e você sentir uma louca vontade de se jogar de um prédio, lembre-se: VOCÊ GANHOU CHIFRES, NÃO ASAS!

Cara feia pra mim é aquela de manhã sem maquiagem.

Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, o bêbado então... é imortal.

As aparências enganam ... e em alguns casos, de repente, assustam.

Sou livre de qualquer preconceito. Odeio todo mundo, igualmente.

Meu filho, diz o padre ao racista: - No céu vamos ser todos iguais...
- Todo mundo verde né padre...!


Sonho de pobre é morrer rico. Sonho de rico é não morrer nunca.

Se a morte é um descanso... Gozado, não sei o que é cansaço!




 
Recontadas de autores desconhecidos.
Enviado por Mauro Martins Santos em 03/12/2014
Reeditado em 03/12/2014
Código do texto: T5056953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.