ÊSTE É COCO !!!


O PAPAGAIO DE SIR ,SEMPRE ESTÁ SE METENDO EM CONFUSÃO E , DESTA VEZ O PAPAGAIO COCO INVADIU A SUÍTE DE SIR ALEIXENKO E SUSYEVA  E TOMOU TODOS OS "" VIAGRAS """ QUE SIR TINHA NA SUA CABEÇEIRA DA CAMA  , E COM ESTA COMILANÇA , SIR FICOU PREOCUPADO COM A REAÇÃO QUE PODERIA DAR NO COCO , AO MESMO TEMPO PREOCUPADO COM AS DESORDENS QUE COCO FAZ   E  COM SUAS ETERNAS REPETIÇÕES DO QUE É DITO E FEITO NO "" LAR DOCE LAR "" DE SIR ALEIXENKO E SUA AMADA TERCEIRA ESPOSA SUSYEVA , VAI PARA O CASTIGO...

SIR cansou , sim SIR chega em casa e SUA Mui Amada SUSYEVA lhe conta esta triste (( ou q'isá boa  rsrsrsr )) de que seu COCO tinha tomado todas as AZUIZINHAS DE SIR ALEIXENKO , do qual o mesmo toma logo SUAS providências colocando COCO no FREEZER para congelar os VIAGRAS tomados  ...


No entanto , depois de 8 horas SIR vai até o FREEZER e tira o papagaio todo suado de dentro do mesmo .
SIR estupefato com o que acaba vendo , pergunta para COCO :::

--Uuuuuééé COCO , eu coloquei você no freezer para congelar e no entanto encontro você suando e neste estado ...

---COCO muito acabado explica:::

TAMBÉM MEU PATRÃOZINHO , FICA VOCÊ AQUI DENTRO COM UMA FRANGA PELADA DE PERNA ABERTA DURANTE 8 HORAS PARA VER O QUE ACONTECE !!!













SUSYEVA "" A SEXY ,FOGOSA E BOAZUDA ""
          
                         FUUUUIIIII...