AINDA SOBRE CÃES EM APARTAMENTOS
Antes de que algum amante de cão fique enraivecido, dou um aviso: o texto é de humor,  um mashup feito em cima de um texto sério. Só isso. O Totó, o Rex e o Napoleão leram esse texto e riram e latiram muito em aprovação.
-------------------------------------------------------------------------------
O local onde o cão faz suas refeições deve ser especial, com serviço quase de restaurante de muitas estrelas. Obviamente,  longe do banheirio dele e do local onde v come. Mesmo que o animal só faça as suas necessidade fora de casa, poluindo a rua e o meio ambiente, ele precisa ter um local em casa para esta finalidade. Lembro que segurar a urina pode resultar em doenças renais e infecções urinárias. Assim, nunca pegue-as, até porque a menos que v seja um cara muito desajustado, isso não faz o menor sentido. Como os apartamentos em geral são cada vez menores e alguns cães cada vez maiores, vale também investir tempo e paciência nos treinos para que o cão aprenda a fazer as necessidades em local determinado, nunca em local indeterminado até porque pisar em bosta de cachorro é uma verdadeira merda, ainda mais se quem pisa não tem cachorro!!.
Assim uma solução é morar em casa, adeque a sua moradia ao seu cão, ou como  sempre gosto de comentar, muito melhor mesmo é  não ter cão e apreciar a vida de cachorro na TV vendo o Cesar Milan.
Sua moradia não vai ter aquela murrinha de cachorro no ar, nem latidos inoportunos e seguramente será muito mais higiênica .


 
Karpot
Enviado por Karpot em 04/12/2014
Código do texto: T5058423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.