CAIPIRA É FOGO...

     Fiz uma viagem na semana passada em um Cruzeiro destes que tem agora no Brasil, com belos navios italianos, chiquérrimos e belos.
De manhã tomávamos o farto café no restaurante popular e almoçava também.
     Mas a noite era para jantar em restaurantes de luxo, com taças e mais algumas coisas...
     O cardápio era todo em inglês, havia a entrada, pratos principais e sobremesas. Eu querendo ser esperta pedi um que havia peixe espada, mexilhões e salada, e pedi um sorvete de sobremesa. Achei que poderia pedir somente um prato. Aliás não foi somente eu, mas deixa pra lá resolveram me alugar porque assustada falei.
_ Mas é este o meu jantar, preciso tomar oito remédios e não vai dar nem para engolir a metade .kkkkkkk
Havia quatro pedacinhos de peixe, dois mexilhoes, meia colher de sopa de salada e uma rodela bem grande de limão.
     Com minha caipirez de raiz, que não nego fiquei de estomago vazio, pois não consegui comer o mexilhão nem a rodela de limão kkkkkk
     Foi motivo para todos darem risadas de mim o resto da noite. Há meia noite depois de assistir um belo recital no teatro, fui para a minha cabine.  Ainda bem que havia colocado na geladeira dois iogurtes para tomar mais quatro comprimidos, que tomados com água ia me dar uma bela azia...
Mas no segundo dia foi diferente viu pessoas queridas, caipira também aprende. Estou acostumada a ir em fartos churrascos, almoços fartos...sem ser de luxo.


SÃO COISAS DA VIDA....HISTÓRIA QUE LEMBRAREI COM CARINHO.
 
NORMAYEVA SILVEIROVA, MINISTRA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES.

Feliz natal a todos
23/12/14