Na terra da corrupção, quem grita Bingo é rei!

Pasmem!(?) Nós, também, temos uma máfia. Mas certamente, isto não é surpresa. Tem até quem diga que vão mudar o nome da novela das oito para Cassino Tropical. E a nova operação depois da Navalha: a operação Octopus. Já repararam que brasileiro adora nome complicado para operação? Operação Hurricane, Operação Octopus,..., por que será? Dizem que é culpa dos gringos, uns italianos que vieram pra cá e organizaram tudo. Trouxeram até as máquinas. E um desses italianos se chamava Buscetta... Agora pense se o povo fica sabendo disso... Vai ter gente no ponto de ônibus falando: - Sabe Buscetta? ; - Sei sim... Lá na minha terra tá cheio... E um amigo meu sugeriu: se tem Operação Hurricane, então, por que não mudar o nome pra Operação Catrina, afinal, já temos o nosso próprio furacão. E esse mesmo amigo sugeriu se criar a Operação Lula, já que entramos nessa de seres de oito tentáculos. Operação Lula: Vamos encontrar o dedo de lula! E os sanguessugas? E as cuecas com porta-dólar? E o mensalão? O gato comeu... Mas nada de desanimar. A Copa América tá vindo aí. Agora, não vamos lembrar da CPI dos anõezinhos! O nosso Dunga é só técnico, viu? E já tem quem diga que não há como o Brasil perder. Comprar juiz é com agente mesmo! E um amigo meu, Baiano, disse que vão mudar o nome da Policia Militar pra Policia Miltarbao, mas se tiver 2mil 3mil qualquer din din serve patrão! E eu já vou, antes que o mundo acabe e tudo voe pelos ares. Agora, nada de TAM, porque como já dizia o meu tio Zu (não...não é o Leido não!) TAM = Todos Aqui Morreram. Êpa pera.... Fiquei na dúvida não foi a Gol que caiu? E é Golllll... O Brasil empatou com a Inglaterra... E com esse Apagão aéreo, até anjo não viaja mais a noite, vai lá saber por onde anda os aviões. Falando nisso quem viu a matéria das Rádios Piratas? E depois ainda querem me vender o Piratas do Caribe III por 2 reais. Absurdo!! É só viajar de avião e agente pega um monte de pirata no meio do caminho... E a maconha, descobriram que ela cura o câncer... Quem vai ficar feliz com essa notícia é a galera de Filosofia da UFBA. E outro amigo disse que ainda bem que a maconha cura câncer, porque se não ele estaria se sentindo culpado... E tem gente que já disse, minha meta pra esse ano é ter câncer... Por que será? E eu, novamente, estou indo. Só que agora eu juro por Frei Galvão que vou mesmo, e levitando, viu? Que nem o santo! E que Deus te abençoe, pois se depender de mim cê tá fudido!!

Bruno Pondé
Enviado por Bruno Pondé em 01/06/2007
Reeditado em 02/06/2007
Código do texto: T510328