Por que a gente Soluça?
Na realidade a origem é um tanto obscura. Dizem alguns que no Olimpo nas orgias, duas vezes seguidas as moças fizeram greve.

E um dos presentes reclamou que só estava transando com a Lúcia. Só Lúcia? E começou a chorar com espasmos... na hora o pessoal
caiu em cima e surgiu a palavra soluça.

Ih!, Meu Pé Dormiu!
Essa é fácil. O pé dormiu porque o dono do pé também dormiu,

Por que entrar na piscina dá vontade de urinar?
Não sei é isso acontece, só sei que pensar na cara do Tancredo Neves e do Delúbio ajuda no processo de evacuação

De onde vem a Cãibra?
É um troço tão chato e sem graça que só pode vir do suburbio e  de petistas alucinados.

O que causa o Arroto?
Qual quer coisa que nos embrulhe o estomago. A Ideli Salvati, por exemplo.... a Astrid Fontenelle...

Por que, às vezes, o Olho Treme?
Desculpem o erro de grafia . O cara queria falar do olho do Temer, e acabou confundindo  o nome   do sem caráter. Ele queria perguntar é do olho do Serveró.

Por que há uma espécie de "Choque" quando se Bate o Cotovelo na Quina da Mesa?
Também erro de grafia aconteceu aqui. O cara queria saber do cheque que o Lula pegou quando vendeu a quinta mesa.

Estalar os Dedos Engrossa as Articulações?
Lula ficou com medo dessa possibilidade  e mandou um dedo embora. Coisas de analfabeto.

Por que tenho a Impressão de já ter Visto um Lugar Onde Nunca Estive?

Lula (e suas bebedeiras) sabe bem o porque desse fenômeno
A sensação de "déjá vu" pode acontecer com quase todos
e tem origem biológica, principalmente pinguços.....

Por que a gente Boceja?

Porque ouvir discurso da Dilma ninguém aguenta...

Por que os Pêlos ficam Arrepiados?
Pergunta um tanto indiscreta. Já pensou a Dilma e a Graça Fortes arrpiadas de tesão?

O frio e as fortes emoções são os principais estímulos causadores da contração do músculo eretor dos pêlos".

O que causa o Espirro?
O espirro é causado pela vontade de espirrar. Essa até o petista mais idiota sabe.

É verdade que Orelhas e Nariz Crescem quando Envelhecemos?

Pergunta  mal formulada . O certo é porque o nariz da petralhada cresce quando dão pronunciamentos?
E a reposta é fácil, é só lembrar do Pinóquio.

 
Karpot
Enviado por Karpot em 19/01/2015
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T5106831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.