O que você está tentando mudar na sua vida? Mudar de roupa, de mulher, de time - deixar de ser vascaíno... Qual é a sua meta mais ousada? Comer um chocolate daqueles dos grandes sem se preocupar com as consequências? Ganhar um campeonato de caretas?
Você quer entrar para alguma empresa? Lembre-se que se for estatal só com pistolão do pessoal do PT ou através de concurso. Quer sair de uma empresa para empreender? Novamente o PT.... se tiver contatos fortes com o pessoal do governo, vale a pena, faça isso já. Viajar com amigos? Sim, porque, com inimigos, já é muita vontade de viajar.
Ou, talvez dizer tudo que você sempre quis dizer (e dormir satisfeito) para os chatos que te rodeiam, mas que por respeito ao relacionamento do casal, sempre se manteve calado...
Pois é, já estamos longe da passagem do ano e  você... nada.... tudo mais igual, pelo menos construa uma canoa e conte com quantos paus ela foi feita e lembre-se que não ouvir o galo cantar pouco importa, desde que você saiba exatamente onde ele está.
"Tá difícil..."? Um clonazepam ajuda, não esqueça.
 E o impeachment está chegando, não desanime.... 

 
Karpot
Enviado por Karpot em 22/01/2015
Código do texto: T5110320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.