LIBIDO TEM IDADE?

Pois não...a idade da libido não se compadece da idade física. Daí o cuidado na hora do requebro pra não machucar as cadeira nas arquibancada da cama ou do sofá.

E se estiver na idade do CONDOR - com dor aqui, com dor ali...melhor avançar doucement...sem pressa de chegar...ao U.T.I. ou UCI, do Hospital mais próximo.

Antes do amasso final, primeiro se faz aquecimento e alongamento que nem time em quadra esportiva.

É que a libido tem sempre 21 anos de idade no desejo, e não importa se você tem qua-e-Renta casa (aos 40 anos)...cin-es-Qüenta depressa (aos 50 anos)...se-Senta (aos 60 anos)...ou... seTenta (aos 70 anos) ou diz... oi-Tenta lá (aos 80 anos).

Na vontade de encher a menina dos oio...É que os zoúdo tem sempre vontade de mais...seja homi ou muié...sabia não?!

Devagar se vai mais longe ...na gozada!

___________________________________________________________

Glossário:

li·bi·do |bí|

(latim libido, -inis, vontade, desejo)

substantivo feminino

1. Desejo sexual.

2. Luxúria.

3. [Psicanálise] Energia fundamental do ser vivo que se manifesta pela sexualidade. (Freud faz dela a expressão do «instinto de viver» [eros], e opõe-na ao «instinto da morte» [desejo de autodestruição].)

"LIBIDO", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/LIBIDO [consultado em 27-02-2015].

Kuaracy Xaman
Enviado por Kuaracy Xaman em 26/02/2015
Código do texto: T5151474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.