Presidente Urgente
País com vasta extensão territorial e com mais de 150 milhões de habitantes necessita, urgente, para trabalhar por quatro anos em moderna cidade do Centro-Oeste.
Devido a precedentes desagradáveis, é fundamental que tenha excelente saúde e vice-presidente oriundo do mesmo partido (nada de conciliações oportunistas) não seja do PT e muito menos com ligações com mensaleiros e petroleiros. Outra característica importante é ser alfabetizado, pois deve assinar decretos. Idade mínima 35 anos. Sendo cargo público, deve transmitir excelente imagem, ter boa aparência, ser do sexo masculino, casado e discretíssimo em eventuais aventuras extra-conjugais. Dentre as qualificações gerais espera-se que tenha noções de ecologia e de juros compostos, porém deve dominar mesmo todas as quatro operações, ser desinibido e ter boa dicção para fazer pronunciamentos em cadeia nacional.
Oferece-se casa toda envidraçada, ampla, em terreno plano, verdadeiro palácio, carro com motorista, mordomias diversas, emprego para familiares,  viagens periódicas ao exterior, com tudo pago, assistência médica em qualificado instituto do coração (em outra cidade) ou nos Estados Unidos, bem como participação em diversos conselhos de administração de grandes empresas, após deixar o cargo.
Os interessados devem comparecer de terno e gravata à sala VIP do aeroporto internacional do Galeão para entrevistas preliminares munidos de foto grande com ar de sorriso, a cores, portando faixa verde e amarela e medalhas pelo peito. Favor não se apresentar quem não se enquadrar nas qualificações acima. Em hipótese alguma serão considerados pessoas
apenas com nove dedos na mãos .

 
Karpot
Enviado por Karpot em 06/03/2015
Reeditado em 06/03/2015
Código do texto: T5160030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.