Um casal foi passar uma semana num hotel de veraneio. Já no primeiro dia, na praia, o marido percebeu que um rapaz bem apessoado olhava insistentemente para o casal. Não demorou para que ele se chegasse, fizesse amizade e ficasse sempre que possível junto ao casal.
Na última noite um mensageiro entrega no quarto umas flores com um cartão sem assinatura onde estava escrito que o remetente estava apaixonado. A mulher ficou transtornada, também estava interessada no cara.... O marido resolve então tomar uma atitude, desce ao bar e encontra lá o rapaz sozinho e fala:
- Sua atitude já está passando dos limites, é muito abuso seu.

- Não estou te entendendo, seja mais claro.

- Você não vai negar que desde que chegamos você ficou encarando com a gente o tempo todo.
- É verdade.
- E também que se aproximou da gente e procurava ficar sempre na nossa companhia.
- É verdade, mas por que você está assim irritado?
- Não vai negar que enviou umas flores para minha mulher agora há pouco, né?
- Mas as flores não foram para ela, disse o rapaz, alisando a mão do marido enfurecido....
No dia seguinte, na partida, o rapaz leva o casal até o carro e fala “eu nunca vou me esquecer de você”. O marido, sério, fica ainda mais carrancudo. A mulher, emocionada, começa a chorar e vendo a cara do marido fala:
- Não pense nada errado a meu respeito. Eu não traí você....
Ao que ele, meio que rindo, fala: nem eu, nem eu...
Karpot
Enviado por Karpot em 06/03/2015
Código do texto: T5160266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.