NOVOS TEMPOS

- Mamãe, posso hoje dormir com minha amiga, a Verinha? – perguntou a menina de 14 anos.
- Não. – responde a mãe. Você ainda é muito nova para ficar exposta a tentações da carne. Se quiser dormir com alguém, chame o Anselmo , antigo namorado do seu irmão.

-------------------------------------------------------------
 - Como as coisas estão diferentes hoje em dia... por exemplo seres chamados de menines não conseguimos saber  se nasceram meninos ou meninas... veja aquele  ser ali de  calça azul, por exemplo...
- Nasceu menino, é meu filho.
- Desculpe, não sabia que você era a mãe dele.
- Mãe não, sou pai dele.
 
----------------------------------------------------------
- Estou  arrasada, meu filho concorreu ao título de rainha da primavera e ficou em segundo lugar, - falou a mãe, desolada, para sua namorada.  
________________________________________

 
Foi aventada a hipótese de taxar homossexualismo de doença e assim, ser tratável.... O pai da idéia foi  execrado, mas pode ter germinado a ideía oposta: tratar HOMEM  que se recuse a ser penetrado....  hoje em dia .... até que faz sentido....
_____________________________________
- Vou ter um filho.
- E você quer ter um menino ou menina?

- Pouco importa.... seja que sexo for vai acabar sendo menine....  uma menine ou um menine.
____________________________________________
Hoje percebe-se que Deus errou.... a vida devia ser gerada por seres do mesmo sexo, seria muito mais “in”.

-- -----   -------
Quem toma um porre uma vez a cada 6 meses  pode ser considerado alcoólatra? Creio que não.
E se um homem  for pra cama com outro uma vez a cada 6 meses,  pode ser considerado gay?


 
Karpot
Enviado por Karpot em 07/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5161281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.