sobre Banheiro Feminino

Num banheiro feminino você encontra de tudo!

Quando ele não tem lixeira (como na maioria dos casos), fica tudo jogado: papel, absorvente e até mesmo camisinha.

Mas, na frente do vaso sanitário é que fica a parte "interessante", que no caso é a porta (que geralmente está com o trinco quebrado).

Nessa porta você encontra desabafos, xingamentos, códigos, frases ridículas e frases tão profundas que você passa o dia TENTANDO entender.

É engraçado, a menos que você encontre o SEU NOME pichado, comentado e xingado. Fora dessa "porta", geralmente você encontra um espelho grande e um lavatório onde as meninas ficam "tomando um banho básico", para ver se o cabelo fica no lugar (ou fora) e fazendo um "VISU" bacana.

Num banheiro feminino, a gente se diverte muito, jogando água nas outras, falando de novela, falando da pesquisa escolar que fez no fotolog daquele menino GOSTOSO, xingando, chorando, desabafando, falando mal daquela LAMBISGÓIA que você odeia tanto e, principalmente, falando de garotos...

Bom, num banheiro feminino, também tem muita troca de INFORMAÇÃO, como por exemplo:

->quem vai ficar com quem :-*

->quem vai bater em quem |:-[

->quem vai apanhar de quem :-(

->quando aquela banda só de gatinho vai vir para cá :-)

->e muitas, muuuuuuitas outras coisas!

Nesse tipo de banheiro, a gente acaba desenvolvendo o auto-conhecimento (e também o conhecimento da vida de outras pessoas) e amadurecendo.

Eu acho que toda menina, VERDADEIRAMENTE FEMININA, deve constatar que o banheiro feminino faz parte de nossas vidas. Eu adoro ser mulher e o banheiro feminino também é um bom motivo pra isso.

Se alguém VERDADEIRAMENTE MASCULINO (ou não) ler isso, não fique com inveja de não ter um banheiro como o nosso, saibam que vocês são o nosso principal assunto!

Janicris Rezende Januzzi
Enviado por Janicris Rezende Januzzi em 06/06/2007
Código do texto: T516566
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.