mais reflexões

 
* Não vou mais dizer “de hoje em diante”, isto, de hoje em diante, quero dizer, isto, de amanhã em diante.
 
* Não sei o que é pior: ser um de­siludido ou ser um ilu­dido.
 
* Se Jesus fosse visitar uma cen­tral nuclear será que ele preci­saria passar pela câmara de purifi­cação?
 
* Estou em dúvida se devo ou não duvidar das coisas.
 
* Não se deve cuspir nem no prato, nem na mu­lher que se come.
 
* Nunca se deve deixar escapar a oportunidade de um li­geiro de­sentendimento, por menor que seja, possa pôr fim a um relaciona­mento que vem se arrastando há anos.
 
* Levei mais de um ano para con­cluir que não devo tirar con­clusões rápidas.
 
* Não se pode dizer que a Esterzi­nha, a ecolo­gista bi­ruta, seja uma pessoa fora dos trilhos. Ela sofre é de uma total inadimplên­cia psico­lógica, só isso.
 
* Já o Vieirinha é diferente. Ele tem opiniões e pontos de vista. Po­rém, ele só se posiciona de duas maneiras. Suas fa­las e comen­tários os­cilam entre o óbvio e o contradi­tório.
 
* Em certas situações ver as ima­gens é melhor do que tudo e em cer­tas televisões tudo é me­lhor do que ver as imagens.
 
* “Finalmente decretada a pena de morte no Bra­sil. Agora não jul­gamos, simplesmente execu­tamos”. Foi este mais ou menos o anúncio de uma empresa de dedetização que vi na TV – empresa de portugue­ses...
 
* O avaliação sobre os atos das pessoas é função da opi­nião pré­via que temos delas. Lembram daquele tal de Betinho... descobriram que ele andou pegando di­nheiro de bicheiro... – refiro-me ao Beti­nho da campanha contra a fome, aquele que jantava em restau­rantes caros como o Alca­parra e o Plataforma. Ah, era petista, apoiava a petralhada...
 
* Ao invés das pessoas que defendem os direitos huma­nos fi­carem preocu­padas com os molequinhos de rua, elas deveriam reivindicar o direito ao trabalho dos deficientes físi­cos, tal como acontece nos Estados Unidos – aliás, país que essas pes­soas abominam...
 
* O curioso é que quando se fala em segurança é sempre ci­tada a neces­sidade de acabar com os policiais crimino­sos – grupos de ex­termínio – nunca se referem a acabar com os as­saltantes e com os seqüestrado­res. Será que é porque pes­soas que já assaltaram Bancos e foram se­qüestradores, hoje em dia são “formadores de opinião”, políticos e pessoas que são pres...( deixa pra lá)?

 
Karpot
Enviado por Karpot em 16/03/2015
Código do texto: T5172079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.