ANÚNCIOS DE JORNAL

Temos aqui alguns absurdos que frequentemente nos deparamos ao pousarmos os olhos na seção de classificados de um jornal. Quando mal-elaborados, os anúncios podem causar confusão na interpretação e claro, provocar boas gargalhadas:

“Corto cabelo e pinto”.

“Procuro um emprego onde eu possa dormir no serviço”.

“Compro roupa de mulher usada”.

“Contrato empregada para lavar, cozinhar e passar o ferro”.

“Vendo, ou troco barracão de oficina mecânica, por carro que não esteja quebrado”.

“Troco casa de cachorro por casa de praia”.

“Crio e vendo galinhas. Obs.: tratar com as minhas filhas”.

“Compro lixo em bom estado”.

“Precisa-se de jovens, com experiência, para trabalhar com vendas. Excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego”.

“Cuidadora de idosos. Obs.: não aturo velho corriqueiro”.

“Contratem-me para revisão de textos em geral. Atenção: não sei fazer milagres”.

“Vendo barato, ou troco minha velha coleção de revistas playboy, por mulheres mais novas”.

“Compro geladeira, fogão, panelas e máquina de lavar. Pago até o valor de R$ 150, 00”.

“Vendo uma cama muito grande e espaçosa. Ideal para casais que estão se divorciando”.

“Professora particular de inglês, francês e alemão. Tenho disponibilidade para dar na casa do aluno”.

Aí gente, anúncio muito resumido só pode dar nisso mesmo. Tenham muito cuidado quando forem colocar um anúncio no jornal, certo?