EU DETESTO BOLA

Uma BOLA chutada no olho, no olho tem uma BOLA, e o quem sempre

Ver duas BOLAS é o zarolho.

Tem gente que é uma “fera” na BOLA, e a BOLA é uma esfera.

A BOLA de tênis, e junto ao pênis são duas BOLAS.

Uma BOLA na cara, ou a BOLA na carambola.

Tem gente que, não “ bate bem da BOLA”, tendo os que adoram bater uma BOLA, e as vezes a BOLA bate nas duas BOLAS do homem.

Boa BOLA ou BOLA boa? O bom mesmo é a garota que rebola “dando BOLA”.

Na sinuca: o buraco, o taco e a BOLA, ou o buraco e o taco do tatu BOLA.

A BOLA em “cena”, a BOLA é jogada na quadra, mas é na quina que tem uma “bolada”.

Com a BOLA é preciso ter visão de gol, ou fazer a previsão com a BOLA de Cristal.

Estamos no planeta BOLA, e a BOLA está relacionada a saúde, menos com A ÉBOLA.

São tantas as surpresas com a BOLA, tendo a BOLA “presa”(futebol).

A BOLA de assoprar nos parabéns. Mas, no parabéns para quem está na dieta não há o que comemorar porque a pessoa irá virar uma BOLA.

Segundo a ciência, tudo começou com uma BOLA de fogo, e dezembro é O final com a BOLA de natal.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5225893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.