DOLEIRA CHACOALHA CPI DA PETROBRAS CANTANDO MÚSICA DE ROBERTO CARLOS.

-Você era amante de Youssef?

Com essa pergunta formulada pelo deputado federal Altineu Côrtes (PR-RJ), a doleira Nelma Kodama, se encabulou e chacoalhou com o depoimento que estava prestando na CPI da Petrobras, quando cantou na hora, a música de Roberto Carlos “Amanda Amante”:

Esse amor demais antigo,

Amor demais amigo,

Que de tanto amor viveu,

Que manteve acessa a chama.

Da verdade de quem ama,

Antes e depois do amor,

E você amada amante...

-Senhora Nelma, como presidente dessa CPI, nós não estamos aqui em um teatro. Peço que Vossa Senhoria se detenha a responder as perguntas, mantendo a ordem e o respeito ao Congresso Nacional, que neste momento está aqui fazendo uma apuração. Advertiu o deputado Hugo Mota (PMDB-PB).

-Mas eu gostaria de responder, então. Disse Nelma.

-Responder com respeito, não cantando, nós não estamos aqui em um show. Completou Hugo Mota.

Depois de responder sua relação de amante com o doleiro, Nelma ironizou novamente com os deputados quando salientou que a importância de 200 mil euros que tentava enviar para Milão (Itália) não estava escondido na calcinha.

-Não calcinha, não!

E levantando-se da cadeira que prestava depoimento a doleira enfiou os dedos nos bolsos de trás da calça e caçoou para os parlamentares.

-O dinheiro estava aqui!

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 15/05/2015
Código do texto: T5242563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.