Estou de volta

Estou de volta, depois de minhas férias maravilhosas.

Resolvi fazer coisas radicais nessas férias. A primeira foi fazer rapel de cabeça pra baixo e sem corda. Mas então enfartei, e acabei fazendo um cateterismo mesmo.

Decidi fazer paraquedismo,mas quando percebi já estava em uma mesa cirúrgica, fazendo uma angioplastia para colocar um stent. Parece que meu coração gostou tanto que já foram colocados 10 stents em minhas coronárias.Meu coração tem mais stents do que artérias.

Para relaxar, decidi viajar para o Iraque e depois conhecer a faixa de Gaza. Porém a máquina ratiou e eu acabei mesmo viajando para uma UTI, onde passei 14 dias agradáveis de descanso... só deitado,curtindo o ar condicionado, saboreando aquela comida com gosto de isopor, urinando no "patinho", defecando na "comadre", tomando banho no leito e olhando pro teto o dia inteiro.

Mas, se tudo que fizeram não der certo, ainda dá pra fazer viaduto,passarela,elevado e ponte de safena.

Telmo Regis
Enviado por Telmo Regis em 20/06/2015
Reeditado em 20/06/2015
Código do texto: T5283843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.