SUZENKO , para os íntimos XENKINHO não nega o seu DNA ... 
 Lindo e esperto tal qual seus Pais !!!


Suzenko hoje já casado  com RASAEMFLORSKY (( que desperdício , putz )) mas vamos aos finalmente ...

Suzenko vai se confessar com o Padre Bento19 dizendo :::
---Padre , eu quase pequei ...

Bento19 preocupado pergunta...Como assim "" QUASE "" Suzenko ??

O mesmo envergonhado cochicha:::

--"" Encostei o MEU........ na empregada , mas na hora eu não enfiei , eu parei... Porisso foi QUASE !!!
Padre Bento19 declara...
"" Encostar é a mesma coisa que enfiar ""...Você Susenko , PECOU !!!
Vá ate o altar e reze 20 Ave-Marias e colabora com as obras de caridade depositando  na caixa de coletas 100 reais que Deus o perdoará !!

Susenko vai ate o altar , faz a reza , fuça no bolso de onde cata 100 reais em MOEDAS e vai ate a caixa de coletas...Lá encosta as " moedas " na fenda da caixinha e , RECUA E VOLTA A GUARDAR SUAS MOEDAS NO BOLSO !!

Bento19 espiando do confissionário grita :::
---EU VI SUZENKO , você não enfiou dinheiro na caixinha ...

SUZENKO ESPERTO COMO SUA FABULOSA MÃE-SUSYEVA E SEU PAI-SIR ALEIXENKO   GENIALMENTE RESPONDE :::

---"" FOI O SENHOR MESMO PADRE BENTO19 QUE FALOU QUE ENCOSTAR É A MESMA COISA QUE "" ENFIAR "" !!!

                       






SUSYEVA "" A SEXY ,FOGOSA E BOAZUDA ""
                          
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 16/07/2015
Código do texto: T5313050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.