DESENHO ORIGINAL MEU
 
 

 
MAIS PIADAS RAPIDINHAS
 
 
 

 
Uma mulher olha-se ao espelho e diz:
- Estou tão gorda, sinto-me tão feia, que preciso de um elogio.
O marido olha-a e diz:
- Tens boa visão…
 
 
 
Uma jovem prostituta conversava com outra mais velha e experiente.
- Há alguma forma imediata para perceber se um potencial cliente é “bem fornecido”?
A outra, pensando divertir-se à custa da mais nova, respondeu:
- Há sim, olhas para a cara dele e para os sapatos. Se tiver o nariz grande e os pés grandes, já sabes que é tudo a condizer… rs
- Verdade?
- É sim, podes comprovar…
No outro dia, voltaram a encontrar-se, a mais nova com ar desanimado.
- Então, viste como eu tinha razão?
- Qual quê! Engatei um tipo que além de andar com sapatos emprestados ainda tinha um narizinho enganador…
 
 

Nestes cinquenta anos de casamento eu trai-te três vezes... - Desabafa a velhinha. - Mas foi por amor a ti e posso explicar...
- Como assim? - Pergunta o velhinho...
A velhinha balançando a cadeira começa a explicar:
- A primeira vez… Lembras quando eramos recém-casados e reclamavas muito do teu emprego, gostavas muito dele mas estavas ganhando pouco, nem estava dando pra mobiliar a casa?
- Lembro - responde o velhinho...
- Lembras que num determinado dia o teu patrão te chamou e deu um aumento de salário bem grande?
- Lembro - responde o velhinho...
- Então! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão...Mas tive que transar com ele...
- E a segunda vez? - Pergunta o velhinho...
- Lembras-te daquela vez que estavas muito doente, mas muito doente mesmo? E tinhas que ser operado urgentemente?
- Ah! Lembro-me sim...
- Lembras-te que tinhas pela frente uma lista de espera muito grande e se fosses esperar morrerias?
- Lembro.
- Lembras-te que um médico te chamou... Te operou e estás vivo até hoje graças a essa operação?
- Sim…  
- Então... Fui até o hospital... Expliquei a tua situação para o médico... Mas tive que transar com ele...
Houve um silêncio entre os dois... O velhinho, cada vez mais triste, pergunta: - E a terceira vez?
 - Lembras-te de quando foste candidato a presidente da autarquia daquela cidadezinha onde morámos?
- Lembro - responde o velhinho...
- Lembras-te que precisavas de mais duzentos votos pra ser eleito e conseguiste?
 
 
 
Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai imediatamente ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. Depois explica a razão da queixa.
O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem?
A mulher responde: - É que ele é anão!
 
 
 
Três amigos foram acampar. A barraca era muito pequena, por isso eles tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor. Acontece que um dos três tinha um insuportável  mau hálito, um bafo nauseabundo. Ante aquela inevitável proximidade física, um dos outros dois fez a seguinte proposta:
- Fedorento, vamos combinar assim: quando tu precisares falar alguma coisa, bates palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor pra proteger as narinas.
Fedorento balançou a cabeça concordando. Quando os três já estavam devidamente cobertos e preparados para dormir, Fedorento bate palmas. Os dois amigos, mais que depressa, enfiam suas cabeças baixo do cobertor e, de lá do fundo, gritam:
- Podes falar, Fedorento!
E Fedorento responde: - Soltei-me...
 








 
Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 25/07/2015
Código do texto: T5323125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.