Descrição do anúncio
 
"Gente, tô vendendo essa galinha porque eu não aguento mais!! Ela cisca em todos os galinheiros, não pode ver um galo que já quer soltar a franga! Ela tem um comportamento completamente estranho, mas você acostuma depois de um tempo. 
Ela também pode ser usada para outros fins (¿° ¿¿ ¿°)
Aproveitem que é a única em estoque!!! Quem comprar ganha um brinde: a Gabriela!"
******************************************************************
                                           Esse anúncio saiu na internet em site (nacional e internacional) de compra e venda de produtos e mercadorias e quem assina é a coitada da Gabriela que tem uma galinha que segundo ela mesmo informa : "só quer soltar a franga".Adora pular a cerca.
                                           Chama a franga de "biscateira" e a vende por somente R$ 5,00 (cinco) reais, o que vale dizer é uma penosa "de graça", mas ainda preferiu anunciar conforme se lê acima.
                                                Por uma questão ética e evitando a concorrência por este recanto, a franga tarada é do Interior de São Paulo e pela mensagem da Gabriela, está mesmo desesperada com o furor da penosa. E, sairia até por menos de 5 reais,com um chorinho. Quer-se ver livre a biscateira-como ela mesma chama-  (ofensa pura a coitada a galinha necessitada de afeto),mas quer resolver -definitivamente seu problema...a confusão no galinheiro está insuportável, com essa galinha tresloucada. Na mensagem escreveu até símbolos inexistentes no vernáculo,a nossa Gabriela.
                                                  Gabriela chegou a postar sua foto no site de venda e compra, com o titulo: "Galinha Biscateira". Isso chamou-me a atenção,eis que podia dar um outro sentido,eis que a internet é sempre um "balaio de gatos". Mas,tudo ficou entendido com a mensagem acima onde Gabriela expõe seu problemão...Gabriela se refere a sua galinha doida por galos.Vamos ver se alguem ajuda a nossa querida moça,dona de uma rebelde penosa e aí pelo meu site indicarei onde ela se encontra,desesperadamente.Quem quiser ajudar Gabriela pode me contatar...É tudo verdade.Vamos aplacas Gabriela e sua galinha biscateira...