ATENDIDO CONFORME PEDIDO
 

 
O sujeito entra em um bar com um papagaio no ombro e muitas mulheres gostosas à sua volta; e pede.

- Garçom, me vê um martini para ruiva, uma tequila para a morena, uma cerveja para loira e dez bifes a cavalo para o papagaio.

O garçom acha aquilo muito estranho, mas atende ao pedido e assiste o papagaio comer freneticamente.

No dia seguinte o mesmo sujeito aparece no bar com outras mulheres, mais lindas ainda, o mesmo papagaio no ombro e repete o pedido. Novamente o garçom atende e assiste a cena, abismado.

No terceiro dia, o garçom não resiste e pergunta:

— Desculpe amigo... Mas você pode me satisfazer uma curiosidade?

— Já sei... Você quer saber por que o meu papagaio come tanto?

O garçom acena com a cabeça, concordando.

E o infeliz explica:

— Um dia desses, eu estava andando pela rua e encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei e saiu um gênio que me disse para fazer três pedidos. Primeiro eu pedi para ser muito rico e hoje eu sou uma das pessoas mais ricas do mundo. Depois eu pedi para viver cercado de mulheres maravilhosas e o gênio me mandou essas gatas que você está vendo. E, por último, eu pedi para ter um “passarinho” insaciável. Aí o sacana me deu esse louro filho da puta!