VAI CAIR UM TORÓ

Assim como tem a CHUVA de verão, tem locais que nunca verão a CHUVA.

Os reservatórios guardam a água da CHUVA, tem o guarda CHUVA, tem os que as CHUVAS aguardam, tem aqueles que guarda os móveis, porque, se não, as CHUVA sai levando tudo.

Os motoristas de ônibus não gostam das CHUVAS. Seja: primavera, outono, inverno, verão, em qualquer “estação” há super lotação, “CHOVENDO passageiros”.

De um lado, a seca e um povo renegado, vendo morrer o seu gado. E, do outro, as CHUVAS, com bairros alagados e os desabrigados.

Junto com as CHUVAS, os maiores riscos, são: alagamento, tempestade e o bar. Bar? Ou qualquer coisa que for desabar.

Um dos problemas das CHUVAS são as encostas, e um lado bom é Gal Costa, cantando “CHUVA de prata”

A CHUVA é capital, e seja na capital ou interior, o estado gasta muito o capital, devido ao estado de calamidades, nas enchentes.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/11/2015
Reeditado em 02/11/2015
Código do texto: T5435605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.