RECANTO DOS GATOS

É um local especial, não é para ser frequentado por qualquer um, nem por qualquer dois, ou mesmo três. Fica ali no entroncamento da rua Ponta Alta com Deixa Estar. O problema é saber em que bairro fica, qual cidade e até mesmo o estado.
Quanto menos se espera, você se vê levitando e se depara com o portal de entrada para o Recanto. Consta que a Dilma , a Russeff, já tentou inumeras vezes adentrar no Recanto - ali a realidade sutil proporciona insights fantásticos. Mas qual.... ela sequer faz parte da lista de espera para entrar na lista de espera.
O Lula, comenta-se nos bares da noite, tentou entrar lá à força e acabou se dando mal, acabou perdendo a dignidade de vez e o tal dedo. Já Dirceu e Genoíno, na época sequestradores, foram rechaçados de lá mesmo antes de tentarem se aproximar (como, de onde???).
Os gatos já há muito deixaram de frequentar o Recanto, que hoje vive da fama, mas se preocupam em manter a dignidade do local. Ali não é para qualquer um, muito menos para ser frequentado pela a petralhada tipo Chico,  Veríssimo, Sibá, Benedita, Ideli, Delúbio e  Vaccari, imagina só... !     

 
Karpot
Enviado por Karpot em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5452139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.